quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Voltei e trouxe a Gossip Girl!

Estive ausente por um looongo tempo, eu sei... Foi lindo ver um monte de gente me perguntar porque eu não estava mais postando nada no blog, me orgulhei de ver meus seguidores mais fofos do universo *-* hahaha
Por isso eu volteiiiii!!! :D
E sim, eu vim falar de algo que já era um post garantido mesmo antes de criar o blog, meu seriado favorito GOSSIP GIRL



Eu sei que é de menininha, e quando eu comecei a ver tinha 16 aninhos, enjoei pq engoli a primeira temporada em uma semana, parei, e depois de uns 2 anos fui ver de novo, iniciei a serie e vi ela todinha em pouco tempo, e sem enjoar só amar cada episódio que se passava...

Pra quem não conhece, Gossip Girl é um seriado produzido pelo canal norte-americano The CW, a série foi ao ar pela primeira vez em 19 de setembro de 2007 terminando em 17 de dezembro de 2012 deixando 121 episódios incríveis.
No Brasil a serie foi exibida pelos canais Glitz e SBT. Mas esta em sites de seriados e da pra ver online *-*

A série conta sobre jovens estudantes da escola de Upper East Side de Manhattan em Nova York, ela se incia quando Serena van der Woodsen retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e ter se mantido esse tempo completamente afastada dos seus amigos (foi embora pq aprontou né). Toda a história gira em torno de uma blogueira(o) anônima, que sabe de TUDO e de TODOS sempre, a Gossip Girl, que só é descoberta e deixa todos de boca aberta no final da serie. Além de Serena a serie conta como personagens principais Blais Waldorf, (DIVAAAAAAA) Nate Archibald, (gato pra cacilda) Dan Humphrey (apenas, garoto solitario), Jenny Humphrey (adrevida, porem, determinada) Vanessa Abrams (chatinha) e clarooooo o mais gato, lindo, divo Chuck Bass!!!



Eu acredito que me apaixonei mais ainda pele serie pq quando voltei a ver estava vivendo uma história parecida com a da Blair e Chuck, e sou completamente tiete desse casal, hahaha




 

A cena mais linda, a que eu mais amo e que mais me fez chorar (sim, igual uma menininha) é a em que o Chuck (com todo seu coração de gelo) vai até a casa da Blair e se desculpa por todo o mal que causou a ela, e que por mais que ele esteja apaixonado por ela, a deixa viver sua vida, (o que não impede o amor gigantesco dos dois de uni-los novamente mais tarde)


Fica aqui algumas inspirações pra vocês começarem a ver também, ;)






- XOXO, Gossil Girl hahah ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário